top of page

Prefeitura inaugura túnel de luzes em Alcântara

Nesta quinta (02) município inicia as comemorações natalinas


Foto: Júlio Diniz
Foto: Júlio Diniz

Por um Natal mais iluminado e aquecido economicamente, a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inaugura na noite desta quinta (02) o túnel de LED na Rua Yolanda Saad Abuzaid, popularmente conhecida como Calçadão do Alcântara. A expectativa é de um aumento de 30% a 40% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.


O equipamento tem 165 metros de extensão e ficará no maior centro comercial da cidade até o dia 6 de janeiro. A ação foi desenvolvida com o objetivo de aquecer as vendas nesta época tão importante para o comércio, que se mostra ainda mais fundamental após um período tão desafiador para o setor.



"Ao longo de todo o ano, buscamos o melhor cenário e estratégias para aquecer o setor e proporcionar um ambiente favorável para os empresários da cidade. Com o apoio de alguns parceiros, conseguimos tirar do papel essa iluminação natalina, que além de deixar o Calçadão de Alcântara mais bonito, também tem por objetivo atrair o público e aquecer ainda mais as vendas nesse período", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcio Picanço.




O projeto, que contará com apresentação de membros da Orquestra Municipal de São Gonçalo e chegada de Papai Noel, foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Rural de Alcântara (Aceira), Concessionária Águas do Rio e o Shopping Pátio Alcântara, que patrocinaram o evento. A iniciativa foi financiada pela iniciativa privada, sem custos para o município.

Durante o período do túnel de luzes de led, o efetivo da Guarda Municipal e da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas será reforçado.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page