top of page

Bailarina negra constrangida por Ratinho se pronuncia: “Estou triste”

Cintia Melo afirmou que está triste com algumas coisas, mas que precisa ter discernimento e calma para falar sobre o episódio com Ratinho


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A dançarina Cintia Melo desabafou nas redes sociais após ser alvo de comentários feitos por Ratinho sobre seu cabelo. Durante o seu programa no SBT, o apresentador perguntou à profissional, que é negra e ostenta um black power, se ela estava usando uma peruca. Ratinho também pediu para Milene Uehara, que também comanda a atração, puxar o cabelo de Cíntia para confirmar que realmente não se tratava de uma peruca.



Após a repercussão das imagens nas redes sociais, internautas chamaram Ratinho de racista e prestaram apoio a Cíntia. Nesta quinta-feira (4/4) ela se manifestou sobre o episódio.


“Estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta”, disse a bailarina. “Nesse exato momento estou cuidando da minha filha, estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto”, completou.


Já Ratinho afirmou, por meio de sua assessoria, que não irá se pronunciar sobre o ocorrido. “Ele não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, afirmou a equipe do apresentador.


*Com informações Metrópoles


Nos siga no X AQUI.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO