top of page

Bozo aposta todas as fichas na estupidez dos brasileiros - por Helcio Albano


Bozo disse que comeria numa doa carne humana ensopada/Reprodução Vídeo
Bozo disse que comeria numa doa carne humana ensopada/Reprodução Vídeo

"Não adianta Lula ficar falando em dar empregos e melhorar o salário mínimo. Essas pautas não importam mais pra massa do eleitorado brasileiro". É, faz sentido. Ouvi isso de um observador atento do processo eleitoral e do marketing político.


O bozo chegou aos 43% quase que exclusivamente montado na ladainha religiosa e anticorrupção. Esse mesmo anticristo canibal da lavanderia das caxangas em dinheiro vivo. Com o interlocutor que dei início à Coluninha, tive o seguinte diálogo:



Que merda tá acontecendo com a gente?


"O processo eleitoral se datenizou. É a conformação do mundo cão na vida social. Então, se tudo é uma merda, que seja um espetáculo. Isso Bolsonaro entrega bem. Quanto mais absurdo, melhor. É como uma droga que as pessoas se viciam, não se dão conta e querem sempre mais."


Quer dizer que a gente tá fudido?


"Sim."


Como assim, "sim", seco?


"O que eu quero dizer é que esse estado de coisas ainda vai perdurar por muito tempo. Quase metade da população está entorpecida pelo bolsonarismo. Embora acredite que a maioria delas não seja necessariamente bolsonarista. Assim como a maioria dos alemães não era nazista. Lula irá vencer, mas essa realidade está posta."


Entendi. Então, o que fazer?


"Primeiro é saber a profundidade do buraco em que nos metemos. Depois, ter coragem para sair dele. Isso quer dizer retomarmos as pautas de 2013 que a direita sequestrou e transformou nesse monstro."


Siga @helcioalbano

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.



POLÍTICA