top of page

Mulher 'street figther' da Baixada continua presa após agredir PMs


Vídeo de luta em Japeri ganha versão em estética de fliperama — Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo de luta em Japeri ganha versão em estética de fliperama — Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu neste domingo (11) manter a prisão preventiva de Mariana Leal Gomes, de 30 anos, mulher que apareceu em um vídeo brigando com agentes do programa Segurança Presente na tarde de sexta-feira (9), em Japeri, na Baixada Fluminense.


A decisão foi tomada pela juíza Ariadne Villela Lopes, da Central de Audiências de Custódia.


O vídeo, registrado e amplicamnete compatulhado nas redes sociais, mostra Mariana desferindo socos e chutes contra dois policiais em frente a um bar no Centro de Japeri. Em determinado momento, ela é contida no chão por um dos agentes. Nas redes sociais, Mariana se apresenta como modelo fitness.


De acordo com o Segurança Presente, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher que estaria agredindo um homem de 58 anos, com quem teria um relacionamento. Durante a intervenção, Mariana reagiu e acabou atacando os policiais.


Todos os envolvidos foram levados à Policlínica de Japeri para atendimento médico e, em seguida, ao Instituto Médico-Legal para exames. Segundo a 63ª DP (Japeri), Mariana foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público.


Via Enfoco.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page