Guarda Municipal prende dupla que tentou furtar igreja no Mutondo
- Jornal Daki
- há 1 minuto
- 1 min de leitura
Suspeitos queriam levar uma televisão, um monitor e um violão

Agentes da Guarda Municipal da Prefeitura de São Gonçalo prenderam, ontem (15), dois homens que tentaram furtar uma televisão, um monitor e um violão de uma igreja na Rua Major Azeredo Coutinho, no Mutondo.
Os suspeitos confessaram o crime após terem sido abordados pelos agentes. Para invadir o local, os homens quebraram uma grade de ferro e um obstáculo de madeira.
Durante patrulhamento, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal, foi abordada por populares e informada que dois homens apresentavam atitudes suspeitas nas proximidades de uma igreja no bairro do Mutondo, próximo de onde a equipe estava. Imediatamente, os agentes foram até o local e avistaram os suspeitos: um deles com um violão e o segundo saindo do templo religioso com uma televisão e um monitor.
Abordados, eles, inicialmente, deram versões contraditórias sobre a origem das itens, alegando que os objetos haviam sido encontrados no lixo. Posteriormente, eles confessaram o furto na igreja.
Os dois homens foram presos e levados, inicialmente, para a 74ª DP (Alcântara), sendo encaminhados posteriormente para a 73ª DP (Neves), onde permanecem presos.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































