top of page

Cinco bandidos são presos em ação da PM em Acari

Com eles, os agentes apreenderam um fuzil, um carregador, cinco rádios transmissores e uma granada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar realiza, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação em Acari, na Zona Norte, para combater o tráfico de drogas e os roubos de veículos e cargas. Na ação, cinco criminosos foram presos em flagrante na região conhecida como Fim do Mundo.

Segundo a corporação, equipes do 41° BPM (Méier) atuam na localidade. Com os bandidos, os agentes apreenderam um fuzil, um carregador, cinco rádios transmissores e uma granada. A ocorrência ainda está em andamento.


Ainda na manhã desta quinta-feira (17), equipes do 9ºBPM (Rocha Miranda) estão em operação no Morro do Fubá. Enquanto agentes do 3ºBPM (Méier) atuam nas comunidades da Galinha, Morro do Engenho e do Urubu. Até o momento, não há informação sobre prisões ou apreensões.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page