Criminoso que executou policial da Core morre em confronto na Ladeira dos Tabajaras
top of page

Criminoso que executou policial da Core morre em confronto na Ladeira dos Tabajaras

Segundo as investigações, Jefferson Rosa dos Reis e outro traficante foram os autores dos disparos contra João Pedro Marquini, de 38 anos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O criminoso Jefferson Rosa dos Reis, conhecido como Jef, apontado como um dos autores dos disparos que mataram o agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) João Pedro Marquini, de 38 anos, morreu em confronto com policiais nesta terça-feira (2), na Ladeira dos Tabajaras, Zona Sul do Rio. O crime aconteceu em março deste ano, em Barra da Guaratiba, na Zona Oeste. 

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Core realizaram uma operação para cumprir um mandado de prisão por homicídio contra Jef. Ao entrarem na comunidade, a tropa de elite da Civil foi recebida a tiros, dando início a um confronto.


Segundo a ocorrência, Jef acabou baleado e, em seguida, comparsas teriam obrigado um morador a levá-lo em uma kombi até um hospital da região. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


As investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apontam que Jef e outro traficante foram os responsáveis pelos cinco disparos de fuzil que mataram o agente. O criminoso tinha anotações por tráfico, associação para o tráfico, organização criminosa, roubo, homicídio e latrocínio.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page