Criminoso que executou policial da Core morre em confronto na Ladeira dos Tabajaras
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
Segundo as investigações, Jefferson Rosa dos Reis e outro traficante foram os autores dos disparos contra João Pedro Marquini, de 38 anos

O criminoso Jefferson Rosa dos Reis, conhecido como Jef, apontado como um dos autores dos disparos que mataram o agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) João Pedro Marquini, de 38 anos, morreu em confronto com policiais nesta terça-feira (2), na Ladeira dos Tabajaras, Zona Sul do Rio. O crime aconteceu em março deste ano, em Barra da Guaratiba, na Zona Oeste.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Core realizaram uma operação para cumprir um mandado de prisão por homicídio contra Jef. Ao entrarem na comunidade, a tropa de elite da Civil foi recebida a tiros, dando início a um confronto.
Segundo a ocorrência, Jef acabou baleado e, em seguida, comparsas teriam obrigado um morador a levá-lo em uma kombi até um hospital da região. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apontam que Jef e outro traficante foram os responsáveis pelos cinco disparos de fuzil que mataram o agente. O criminoso tinha anotações por tráfico, associação para o tráfico, organização criminosa, roubo, homicídio e latrocínio.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































