top of page

Ex-delegado condenado por obstrução de Justiça vai receber R$ 517 mil por férias não gozadas

Maurício Demétrio foi preso em 2021 por ligação com uma organização criminosa que cobrava propina de comerciantes de produtos falsos e atuava dentro de delegacia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-delegado Maurício Demétrio, preso desde 2011 e condenado por obstrução de Justiça, vai receber uma dívida no valor de R$ 517.498,31 da Polícia Civil. O valor corresponde ao pagamento de férias e licenças-prêmio não gozadas.

A decisão foi publicada na sexta-feira (19) passada no Diário Oficial por meio de um despacho do delegado Felipe Curi, titular da Secretaria de Estado de Polícia Civil. Por meio de nota, a corporação afirmou que o pagamento é um “reconhecimento do direito de pagamento por período trabalhado” por Demétrio. O objetivo é cobrir três meses de licença-prêmio, nove meses de férias não gozadas e três pagamentos de terço constitucional de férias.


A Polícia Civil destacou também que ainda não há previsão para o pagamento e que, antes de efetuá-lo, enviará um ofício para o juiz responsável pelo processo a fim de consultá-lo sobre eventuais impedimentos para o depósito.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page