Ex-deputado do PT assassinado perdeu dois filhos em tragédias
- Jornal Daki
- há 3 minutos
- 1 min de leitura
O ex-deputado estadual Paulo Frateschi, morto a facadas nesta quinta (6) em São Paulo, já havia enfrentado duas tragédias familiares antes do crime. Em 2002, ele perdeu o filho Pedro, de 7 anos, em um acidente na Rodovia Carvalho Pinto, em Guararema.

No ano seguinte, o filho Júlio, de 16 anos, morreu em outra colisão, desta vez na Rio-Santos, entre Paraty e Angra dos Reis. O velório, em 2003, reuniu Lula, ministros e lideranças do PT, que prestaram solidariedade ao dirigente petista.
Frateschi foi morto pelo filho Francisco, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, o agressor estava em surto quando atacou o pai com golpes de faca dentro da casa da família. O ex-deputado foi atingido no abdômen e chegou a ser socorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por vizinhos após relatos de violência. Francisco foi detido no local e levado à delegacia, enquanto a morte de Frateschi passou a ser investigada como homicídio qualificado por violência doméstica.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































