Homem vai a encontro com grupo terapêutico e desaparece em Niterói
top of page

Homem vai a encontro com grupo terapêutico e desaparece em Niterói

Pedro Henrique Haddad Ricas sofre com quadro de esquizofrenia


Pedro Henrique, de 30 anos, desapareceu nesta manhã de sexta-feira (26) |  Foto: Divulgação
Pedro Henrique, de 30 anos, desapareceu nesta manhã de sexta-feira (26) |  Foto: Divulgação

O desaparecimento de Pedro Henrique Haddad Ricas, de 30 anos, vem preocupando a família desde a manhã desta sexta-feira (26), quando sumiu no bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Pedro apresenta histórico de esquizofrenia, o que gera ansiedade na mãe e parentes.


Segundo a família de Pedro, o rapaz foi visto pela última vez na Avenida Sete de Setembro, 317, próximo ao bairro de Icaraí, também na Zona Sul. Ele estava usando bermuda e camisa bege no momento em que desapareceu.


De acordo com Adriana, tia do desaparecido, Pedro mora no bairro de Pendotiba, mas foi visto saindo de um prédio, o qual fazia parte de uma terapia em grupo, na avenida por volta das 11h45, andando pela rua. Segundo a mesma, ele desligou o celular e não utilizou o cartão de ônibus de Niterói, que costuma usar para se locomover na cidade. 


A tia também relata que entrou em contato com diversos hospitais para checar se o sobrinho havia dado entrada em alguma unidade, mas não obteve sucesso. Adriana também relatou ao Enfoco que a mãe de Pedro está muito nervosa e ansiosa, sem saber mais o que fazer para achar o filho.


Informações sobre o desaparecido podem ser repassadas à família através do número +55 (21) 98899-8971 (Adriana, tia de Pedro).


Via DCM


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page