Motorista passa mal e causa acidente na Barra da Tijuca; médicos que estavam no carro ao lado ajudam no socorro
- Jornal Daki

- há 2 horas
- 2 min de leitura
Os profissionais retiraram a vítima do veículo e realizaram manobras para desobstruir as vias aéreas

Um homem de 50 anos passou mal ao volante e provocou um acidente envolvendo pelo menos quatro veículos na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (17). O caso ocorreu na altura do número 7.700, no sentido Recreio dos Bandeirantes.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida. De acordo com testemunhas, o motorista de uma caminhonete teria sofrido uma convulsão antes de perder o controle da direção, atingir outros carros e parar após bater em uma árvore.
Entre os motoristas que viram a cena estavam um médico e um anestesista, que seguiam em outro carro pela avenida. Ao notarem que o homem estava inconsciente dentro da caminhonete, eles pararam para prestar socorro antes da chegada dos bombeiros. Os profissionais retiraram a vítima do veículo e realizaram manobras para desobstruir as vias aéreas.
De acordo com testemunhas, o motorista já apresentava sinais de falta de oxigenação quando foi atendido pelos médicos. Pessoas que acompanharam o socorro afirmaram que a rápida intervenção dos profissionais foi fundamental para estabilizar a vítima até a chegada das equipes de emergência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta de 12h. A vítima foi socorrida e levada em estado moderado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








































































Comentários