PF prende estrangeira procurada pela Justiça brasileira
- Jornal Daki
- há 5 horas
- 1 min de leitura
Venezuelana deportada dos EUA era alvo da Operação Kryptos e constava na lista de Difusão Vermelha da Interpol

A Polícia Federal prendeu, neste sábado (21/6), uma cidadã venezuelana deportada dos Estados Unidos, investigada no âmbito da Operação Kryptos, que apura a atuação de organização criminosa voltada à prática de crimes financeiros.
A estrangeira teve seu nome incluído na lista de Difusão Vermelha da Interpol e era considerada foragida da Justiça brasileira. Ela havia sido detida pelas autoridades migratórias norte-americanas e foi deportada ao Brasil, onde foi presa assim que desembarcou.
A ação cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro. A mulher já foi denunciada e é ré em ação penal pelos crimes de operação sem autorização de instituição financeira, gestão fraudulenta, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
コメント