PMs mortos em megaoperação são velados na sede do Bope
- Jornal Daki
- há 21 minutos
- 2 min de leitura
Durante a despedida, um helicóptero da corporação jogou pétalas de rosas vermelhas em homenagem às vítimas

Os policiais militares Heber Carvalho da Fonseca, 39 anos, e Cleiton Serafim Gonçalves, 42, mortos na megaoperação nos complexos da Penha e Alemão, na Zona Norte, foram velados nesta quinta-feira (30) na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais, na Zona Sul.
Durante a despedida, um helicóptero da corporação jogou pétalas de rosas vermelhas em homenagem às vítimas. O vídeo foi publicado pelo comandante-geral da PM, coronel Menezes: "Os verdadeiros e únicas vítimas desta operação. Não recuaremos", disse.
Ainda pela manhã, o cortejo do sargento Heber seguiu até o Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap e contou com a participação de familiares, amigos, colegas de farda e militares do Corpo de Bombeiros. O PM deixa mulher, dois filhos e um enteado.
Nas redes sociais, a viúva do agente fez uma declaração horas antes do velório. "Prometo honrar sua memória vivendo da forma que você sempre me incentivou: com coragem, bondade e gratidão", disse.
A filha do casal, de apenas 12 anos, também lamentou o caso. "Só queria ele com a gente, a vida muda depois que as pessoas especiais vão embora. Ele foi incrível a vida inteira! Hoje levo ele no coração e na alma, pois o mundo tirou ele de mim, e a alma nunca morre. Amarei ele eternamente", afirmou.
Cleiton Serafim Gonçalves será sepultado no Cemitério Municipal de Mendes, às 16h30. Ele ingressou na PM em 2008 e deixou uma mulher e uma filha. O agente foi atingido na região do abdômen.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































