Polícia Federal prende criminosos em Duque de Caxias
- Jornal Daki

- 31 de jan.
- 1 min de leitura

Dois criminosos foram presos pela Polícia Federal na operação realizada na manhã desta sexta-feira (31), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A operação tem como objetivo reprimir o roubo de cargas e veículos na localidade do Parque das Missões.
Durante a operação, estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em nome de traficantes do Comando Vermelho (CV).
Investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis descobriram um esquema de financiamento para parentes de criminosos, denominado “caixinha do tráfico”. Familiares de criminosos que estão no sistema prisional recebem dinheiro ilícito, conquistado por meio da venda de armas e drogas.
A operação desta sexta-feira conta com o apoio de diversas unidades do Departamento-Geral de Polícia Especializada.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários