Supermarket: ataque teria sido a mando de traficante do Feijão pra forçar pagamento de taxa
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
Essa é uma das linhas de investigação, de acordo com policiais da 73ª DP (Neves)

A 73ª DP (Neves) está investigando o ataque criminoso a dois supermercados na madrugada desta sexta-feira (14) em São Gonçalo.
Segundo informações preliminares, os ataques coordenados nos estabelecimentos do Porto Novo e Porto Velho podem ter sido orquestrados por criminosos da região.
A Polícia apura algumas informações, entre elas a que a ordem teria partido do chefe do trafico do Morro do Feijão, no Paraíso. Segundo relatos, o criminoso estaria obrigando comerciantes a pagar uma taxa mensal para o tráfico local.
A polícia soltou nota sobre o caso:
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na tarde deste sexta-feira (14), policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo), foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro de Porto Novo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De imediato, uma equipe foi enviada ao local do fato, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. O policiamento foi reforçado na região", disse a PM em nota.
"A investigação está em andamento na 73ª DP (Neves). Agentes analisam as imagens das câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar os responsáveis pelo crime", disse a Polícia Civil em nota.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































