DNA do crime: mãe e filha presas por furto em Niterói
- Jornal Daki
- 2h
- 1 min de leitura
Segurança Presente fez cerco e prendeu a quadrilha

Quatro pessoas, incluindo uma mãe e sua filha, foram presas na segunda-feira (5) em Itaipu, Niterói, por uma série de furtos a drogarias na Região Oceânica. A ação do Segurança Presente ocorreu após um alerta nas redes sociais sobre um furto em Piratininga.
Com apoio das câmeras de monitoramento, a polícia localizou na Estrada Francisco da Cruz Nunes um Ford Ka preto usado pela quadrilha. Dentro do veículo, foi encontrado um verdadeiro "shopping do crime": cosméticos (R$ 5 mil), um ventilador, roupas femininas e um celular roubado.
Os agentes também apreenderam um caderno com uma lista detalhada de farmácias-alvo, datas dos crimes e valores obtidos. A quadrilha agia com planejamento.
Os presos são: uma mulher de 46 anos, com 11 antecedentes por roubo e furto; sua filha de 25 anos, sem antecedentes mas com participação direta; e dois homens — um com possível nome falso e outro com passagens por estelionato e posse de drogas.
Na delegacia, constatou-se que um dos celulares apreendidos foi roubado em novembro de 2025. Todos foram autuados por furto qualificado, concurso de pessoas e receptação, permanecendo presos.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































