top of page

Estrelado por Giovanna Antonelli, filme 'Apaixonada' chega à Netflix

A produção apresenta a história da confeitaria Beatriz que vê sua vida de cabeça para baixo diante de um divórcio


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Estrelado por Giovanna Antonelli, 48, Danton Mello, 49 e Rodrigo Simas, 32, o filme de comédia romântica “Apaixonada” chega à Netflix nesta terça-feira (10).



A trama, com roteiro de Ana Abreu e Sabrina Garcia, tem direção de Natalia Warth e é baseada no livro “Apaixonada aos 40”, de Cris Souza Fontes.



Na história, o público acompanha Beatriz (Giovanna Antonelli) – uma confeiteira de 40 anos, casada e mãe de uma filha que vive em outra cidade.


Cansada de sua rotina, ela é surpreendida pelo marido Alfredo (Danton Mello) que decide pedir o divórcio sem nenhum aviso. Ao sentir o gosto da liberdade, a protagonista decide embarcar em uma jornada cheia de emoções e muito autoconhecimento.


Além do trio, a produção, que estreou no cinemas brasileiros em março, também conta com Polly Marinho, Pedroca Monteiro, Nicolás Pauls e Rayssa Bratillieri no elenco.


*Com informações CNN


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA