Fundador e chefe de facção criminosa, Celsinho da Vila Vintém é preso pela Polícia Civil
- Jornal Daki

- 8 de mai.
- 1 min de leitura
Segundo as investigações, ele teria se aliado ao Comando Vermelho (CV), com quem rompeu no passado, para tentar retomar comunidades de Santa Cruz que foram dominadas pela milícia

Foi preso na manhã desta quinta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil, Celso Luiz Rodrigues, o "Celsinho da Vila Vintém", apontado como um dos fundadores e chefes da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA), rival do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP) na venda de drogas.
Ele foi capturado por policiais da 32ª DP (Taquara), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações da polícia, o criminoso se aliou ao Comando Vermelho (CV), com quem rompeu no passado, para tentar retomar comunidades de Santa Cruz que foram dominadas pela milícia.
A Operação Contenção, realizada nesta quinta-feira (8), funciona como uma ofensiva permanente para conter e atacar o avanço territorial do Comando Vermelho na Zona Oeste do Rio.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários