Homem discute com pai e mata sua filha de 10 anos
top of page

Homem discute com pai e mata sua filha de 10 anos

Sophia Loren foi baleada em Belford Roxo durante confronto que começou com verbalização entre o suspeito e o pai da criança; autor foi preso em flagrante com arma apreendida


Sophia Loren Soares Camilo foi baleada em Belford Roxo. Foto: Arquivo pessoal
Sophia Loren Soares Camilo foi baleada em Belford Roxo. Foto: Arquivo pessoal

Uma menina de 10 anos, identificada como Sophia Loren Soares Camilo, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (1º), na comunidade do Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ).


Segundo a Polícia Militar, a criança estava no carro com o pai, identificado como Diogo Camilo Rocha, quando um homem começou a discutir verbalmente com o pai da menina. Em determinado momento, esse desentendimento escalou para violência armada, e disparos foram efetuados contra o veículo.


A menina foi ferida na perna e no tórax e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O pai também foi atingido — ele ficou com um ferimento na perna e recebeu atendimento médico.


Equipes do Grupamento de Ações Táticas localizaram e prenderam o suspeito Weverson Gomes da Silva, apontado como autor dos disparos. Com ele foi apreendida uma pistola Glock calibre 9 mm com 15 munições, que pode ter sido usada no crime.

Weverson foi conduzido à 54ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, ficando à disposição da Justiça.


A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu a investigação para esclarecer a dinâmica dos disparos, o contexto da discussão que antecedeu os tiros e possíveis motivações.


O caso segue sob apuração, inclusive para determinar se havia algum histórico entre o suspeito e a vítima ou seu pai.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page