top of page

Homem é baleado durante tentativa de assalto em São Gonçalo

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na Rua Odília Gomes Barros, no Rocha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (10). No local, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) encontraram uma motocicleta com manchas de sangue.

Segundo a corporação, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e seu estado de saúde não foi informado.


A área foi isolada para a perícia e o caso encaminhado à 72ª DP (São Gonçalo), que analisa imagens de câmeras de segurança e realiza outras investigações para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page