top of page

Homem é preso por esfaquear companheira e enteado em São Gonçalo

Para conter o agressor PMs atiraram na perna dele


Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo - Foto: Reprodução/Google Street View
Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo - Foto: Reprodução/Google Street View

O Dia - Um homem foi preso após agredir e esfaquear a mulher e o enteado, de 10 anos, na madrugada desta terça (30), no bairro Rocha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Lourenço Furtado de Mendonça. Ao chegarem no local, o suspeito havia ateado fogo na residência da família e estava visivelmente alterado, com uma faca na mão.



Ainda de acordo com a corporação, os PMs foram atacados a pedradas pelo homem. Após resistir a prisão, os agentes atiraram na perna dele. O agressor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, onde está internado sob custódia.


A mulher foi levada ao Posto de Saúde Central de São Gonçalo e a criança encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Segundo a Polícia Civil, a investigação está em andamento na 72ª DP (São Gonçalo). O preso foi autuado em flagrante e agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page