Milícia pode ser responsável por assassinato de comerciante em Maricá
- Jornal Daki

- 22 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

O Rolé de hoje (22) começa com a notícia da prisão de uma liderança importante do tráfico do Salgueiro: "Homem de confiança do líder do tráfico no Salgueiro é preso", traz A Tribuna.
Uma operação conjunta, das policiais Civil (73ª DP/Neves) e Polícia Militar (7º BPM), resultou na prisão de um dos homens de confiança do líder do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Pretinho, como é conhecido, foi preso no bairro de Itaúna, e com ele foi apreendido mais de 700 pinos de cocaína.
A Polícia está bem próximo de prender os assassinados dos dois jovens militares no Pacheco, segundo O São Gonçalo, em notícia já antecipada ontem pela Tribuna. Mas em vez de dois suspeitos, são quatro.

Em Maricá, a Polícia desconfia que o assassinato de um comerciante em Itaipuaçu foi cometido a mando da milícia. O caso ocorreu na noite desta terça, 21, segundo o Plantão Enfoco.
Uma estudante de 8 anos venceu a Covid, traz O Fluminense: "Estudante de 8 anos deixa CTI do Pronto Socorro Infantil de SG.
Depois de ser entubada e ficar uma semana no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), a pequena Kamyle dos Santos Lins, de 8 anos, deixou a unidade intensiva nesta terça-feira (21). Sorridente e caminhando, a estudante se recupera da covid-19 na enfermaria C do Pronto Socorro Infantil de São Gonçalo.
Ufa! E essas foram a principais notícias deste Rolé às 19h07.
Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 20 de julho.
















































































Comentários