top of page

Onde está Camile? Jovem desaparece após sair para suposta entrevista de emprego no Rio

A principal suspeita da família é que Camille tenha sido enganada pelo zelador de um clube em Anchieta, onde a jovem trabalhava como freelancer em eventos

Camille Vitória desapareceu após sair de casa para uma entrevista de emprego. — Foto: Reprodução/ TV Globo
Camille Vitória desapareceu após sair de casa para uma entrevista de emprego. — Foto: Reprodução/ TV Globo

Delegacia de Descoberta de Paradeiros investiga o desaparecimento de uma jovem em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Segundo as investigações, Camille Vitória, de 21 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (05). Ela estaria a caminho de uma suposta entrevista de emprego no Centro do Rio. As informações são da CBN Rio.



A principal suspeita da família é que Camille tenha sido enganada pelo zelador de um clube em Anchieta, onde a jovem trabalhava como freelancer em eventos. Ele teria indicado a vaga de emprego e, depois do desaparecimento, o suspeito não atendeu mais ao telefone e nem apareceu para trabalhar.


O último contato Camille teria sido por mensagem. Ela teria escrito para uma amiga que ia mandar um áudio, mas que ela não precisava falar nada para ninguém. Em seguida, a amiga da jovem recebeu um áudio onde Camille dizia estar indo fazer um favor para uma amiga, identificada como Nina, em Campo Grande, na Zona Oeste.



Desde então, os parentes não receberam nenhuma informação sobre a jovem. A mãe afirma que ela nunca saiu de casa e deixou de dar notícias sobre onde estava.

Qualquer informação sobre o paradeiro da Camille Vitória podem ser repassadas ao Disque-Denúncia pelo número 2253-1177. O anonimato é garantido.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA