Polícia prende assaltantes durante buscas por autores de ataque a militar grávida
- Jornal Daki

- 12 de ago.
- 1 min de leitura
Detidos teriam envolvimento com roubos de veículos em São João de Meriti

Quatro suspeitos acabaram presos e dois adolescentes apreendidos durante uma operação da Polícia Civil na comunidade Caixa d’Água, em Vila Tiradentes, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (12). Segundo a 64ª DP (São João de Meriti), a ação foi motivada após a tentativa de assalto contra a sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira Pessoa, de 37 anos.
No decorrer da operação na comunidade, os agentes flagraram um grupo correndo com uma arma e sacolas. A equipe conseguiu contê-los e encontraram grande quantidade de drogas, uma pistola e rádios transmissores.
Desde o ataque à militar, policiais da 64ª DP intensificaram as investigações sobre grupos de assaltantes de veículos ligados a facções criminosas. Segundo apurado, todos os detidos têm envolvimento com esse tipo de crime.
Ainda segundo as investigações, os presos não participaram diretamente do crime que deixou a sargento baleada em estado gravíssimo, mas integram o tráfico de drogas que atua na região onde a ocorrência aconteceu.
Juliana, que está grávida de seis meses, permanece internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) e precisa de doação de sangue com urgência.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários