top of page

Prefeito recua e nomeia assessora no lugar do filho Douglas Ruas em Secretaria

Por Rodrigo Melo

Gabriela Bessa tá prestigiada à beça no governo do Capitão
Gabriela Bessa tá prestigiada à beça no governo do Capitão

Foi publicado no Diário Oficial desta terça (19) Decreto Nº 025/2020 que designa a Assessora Especial Maria Gabriela Bessa da Silva como secretária de Gestão Integrada e Projetos "no impedimento do titular da pasta", nesse caso, o filho do prefeito Capitão Nelson, Douglas Ruas, pivô da primeira grande polêmica do governo de um suposto nepotismo praticado pelo ocupante da cadeira branca da Feliciano Sodré, 100.


E pelo o que se percebe no mesmo DO, dessa vez do dia 20, a Gabriela Bessa tá prestigiada à beça no governo do Capitão. Além de Secretária e Assessora Especial, ela agora é membro da recauchutada comissão de leilão de carros recolhidos pela Prefeitura e com dívidas executadas pela Justiça.


A prestigiada Bessa, que acumula os cargos, mas não os salários, faça-se justiça, é figura conhecida pras bandas de São João de Meriti, onde foi secretária de Urbanismo e Habitação.


Não deu para saber o paradeiro de Douglas Ruas percorrendo a sopa de letrinhas do Diário Oficial. Esse mesmo DO que, como cantou a banda Metrô nos anos 1980, "no balanço das horas tudo pode mudar"...


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page