top of page

Três foragidos da Justiça são presos em ações da PM em Niterói e Maricá

Contra os criminosos haviam mandados de prisão por roubo; Um quarto homem foi preso em flagrante com uma arma


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes do 12º BPM de Niterói realizaram, nesta quinta-feira (8), três prisões de foragidos com mandados de prisão por roubo.

Na operação realizada na comunidade do Sabão, no Centro da cidade, houve um breve confronto entre policiais e criminosos, que terminou com um suspeito baleado. Ele estava em posse de uma pistola, um rádio transmissor, entorpecentes, duas granadas e um carregador de fuzil municiado. O mesmo possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.


A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local prestando os primeiros socorros e conduzindo o ferido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Na mesma ação, foi realizada a prisão de um segundo suspeito, que também portava pistola.

Diante dos fatos, os agentes encaminharam os dois à 76ª DP (Centro) para registro da ocorrência, autuação em flagrante e cumprimento dos mandados de prisão.


Também nesta quinta-feira (8), no Morro do Holofote, em Santana, Niterói, outro foragido da justiça pelo crime de roubo foi preso em uma ação integrada com equipes da 77ª DP (Icaraí) e 78ª DP (Fonseca).

Após o compartilhamento de informações entre os setores de inteligência e monitoramento, o criminoso foi localizado em uma residência na comunidade citada. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Niterói.


O acusado foi conduzido à 78ª DP (Fonseca), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Em Maricá, também nesta quinta-feira (8), o 12ºBPM conseguiu capturar um foragido pelo crime de roubo tentado. A prisão foi realizada na Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, Centro da cidade.

A ação aconteceu durante um patrulhamento, onde os agentes avistaram três homens suspeitos que tentaram fugir em sentido contrário à polícia.


Durante a abordagem e verificação dos antecedentes, os policiais confirmaram que um dos indivíduos possuía mandado de prisão pendente, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.


O criminoso foi conduzido a 82ªDP (Maricá) para apreciação do fato pela e posteriormente encaminhado à 76ªDP (Centro), onde permaneceu preso.



*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page