Fenômeno da memedramaturgia, Hugo Nem Se Importa barrou Maria de Fátima como vilão
top of page

Fenômeno da memedramaturgia, Hugo Nem Se Importa barrou Maria de Fátima como vilão

Por Helcio Albano

Hugo nem se importa em ação/Foto: Reprodução
Hugo nem se importa em ação/Foto: Reprodução

O canalhismo fisiológico do Congresso sentiu, se doeu com a verdade. E, o mais irônico, com a verdade vinda de uma campanha de vídeos criados por inteligência artificial Veo3, do Google, que, por R$ 1.000 por mês, consegue entregar um resultado de superprodução que não sairia por menos de alguns milhares de reais.


Os vídeos orgânicos - verdadeiras esquetes ácidas de humor roteirizadas a partir de eventos reais promovidos pelos ilustres bufões parlamentares do centrão e da direita pra inviabilizar o governo Lula e ferrar com o povo brasileiro - fizeram, pela primeira vez depois de anos, os senhores da midioesfera digital pedirem arrego, porque só os algoritmos "amigos" não tão dando conta de segurar a audiência.


LEIA MAIS

Maria de Fátima? Que nada! O vilão da vez, que tem causado asco, e finalmente despertado a consciência de classe dos 99% da população, se chama Hugo Nem se Importa, que tem como marca registrada de sua perversão, a gargalhada diabólica logo após a ingestão, no gargalo, de seu Chivas Regal 12 anos.


O personagem já é um clássico da memedramaturgia nacional consumida no transporte público do país. E se tranformou num pesadelo narrativo pois impossível de rebater.


Sim, a maioria dos políticos do Congresso trabalha pros ricos contra os direitos dos mais vulneráveis e da classe média. E a guerra travada pelo governo pra alinhar investimentos sociais e em infraestrutura com ajuste fiscal, é sistematicamente sabotada por essa gente que precisa ser exposta.


Agora aguenta.



Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page