top of page

Vídeo íntimo vazado foi pivô de confusão entre Oh Polêmico e Zé Paredão

Uma treta no mundo do pagode movimentou as redes sociais nesta terça-feira (23). Zé Paredão e Oh Polêmico, ambos assessorados pela A5 Produções, trocaram farpas na web após marcarem presença no lançamento do Carnaval na sede do Ilê Aiyê, conhecida como Senzala do Barro Preto, no Curuzu.


Zé Paredão e Oh Polêmico trocaram farpas na web após marcarem presença em lançamento do Carnaval da Prefeitura.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Zé Paredão e Oh Polêmico trocaram farpas na web após marcarem presença em lançamento do Carnaval da Prefeitura. | Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais



Na ocasião, eles posaram ao lado de outros cantores e ao compartilhar a foto no story, Polly borrou o rosto de Zé, que em seguida publicou a mesma foto e cobriu o rosto do dono do hit “Deixa Eu Botar Meu Boneco" com um emoji de palhaço. A partir daí, ambos soltaram indiretas na rede social.


Após o tumulto, os cantores deletaram alguns dos stories, mas a treta já havia se espalhado. Com os ânimos aflorados, surgiu mais uma polêmica. Um vídeo intimo de Zé Paredão com sua ex, a dançarina Natalya Nery, que atualmente namora o Oh Polêmico, vazou na web.



Zé chegou a afirmar que apenas a dançarina tinha a gravação do ato sexual. "Como é que eu iria fazer uma desgr@ça dessa irmão, loucura, eu nunca tive esse vídeo ela mesma gravou só ela tinha esse vídeo irmão. E mesmo se eu tivesse não faria uma para dessa, loucura", declarou o cantor ao perfil Fofoquei Brasil.



Durante a treta entre os artistas, a moça chegou a soltar indireta também nos stories de seu Instagram. “Se tivesse disposição igual posta indireta, estava bom de mais kkkkkkk", escreveu ela e na sequência compartilhou a foto de Polly com a legenda: “01 nunca vai ser 02”.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA