top of page

Cesar Filho deixa a Record e volta ao SBT depois de 9 anos

O jornalista deixou o canal de Silvio Santos em 2015 para trabalhar na Record


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O SBT anunciou a recontratação de Cesar Filho nesta segunda (2). O jornalista deixou o canal de Silvio Santos em 2015 para trabalhar na Record, emissora pela qual atuou até o início de 2024. Sua última participação na emissora de Edir Macedo foi a apresentação do matinal “Hoje em Dia”.


“Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta”, afirmou Cesar Filho. Ele vai assumir a bancada do SBT Brasil, principal telejornal do canal, que passa por reformulação para sua chegada.



Os atuais titulares do telejornal, Marcelo Torres e Márcia Dantas, vão assumir outras atrações, que ainda não foram definidas. Segundo a revista Veja, as mudanças não agradaram muito a equipe de jornalismo do SBT.


Cesar Filho também vai apresentar novos projetos em plataformas digitais do canal. Sua saída era tida como certa há meses na Record, que sofreu diversos cortes por conta de uma crise financeira.


*Com informações DCM


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua

POLÍTICA