top of page

Chefe de quadrilha que causou prejuízo milionário a farmácias é presa na Zona Norte

A mulher foi capturada em um hotel de Bonsucesso; bando usava violência e levava dinheiro, celulares e medicamentos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu uma mulher apontada como chefe de uma quadrilha especializada em roubos a grandes redes de farmácia na Região Metropolitana do Rio. Segundo a corporação, o prejuízo provocado pelo grupo ultrapassa R$ 3 milhões. Em um único assalto, os bandidos roubaram cerca de R$ 400 mil de um estabelecimento.

Ainda de acordo com as polícia, a criminosa, conhecida como Hadassa Victória, era responsável por planejar os ataques, coordenar a logística e aliciar menores de idade para participar dos crimes. Ela foi presa por agentes da 41ª DP (Tanque) em um hotel de Bonsucesso, na Zona Norte, na última sexta-feira (7).


A mulher já foi reconhecida em pelo menos dez roubos e possui diversas anotações criminais por crimes semelhantes. Em postagens nas redes sociais, a criminosa ostentava dinheiro e celulares que seriam frutos dos assaltos.

O grupo agia sempre de madrugada, utilizando armas e violência para render funcionários e levar dinheiro do caixa, celulares e medicamentos de alto valor. Os itens posteriormente eram revendidos no mercado paralelo.


Durante a prisão, os policiais encontraram drogas com a mulher, que estava acompanhada de uma menor. Além do mandado de prisão preventiva, ela foi autuada em flagrante por corrupção de menores e tráfico privilegiado.


As investigações seguem para prender os outros integrantes do bando e os receptadores dos produtos roubados.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page