Entregador de aplicativo é espancado e morre após assistir jogo em bar de São Gonçalo
- Jornal Daki

- 16 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Gabriel tinha 27 anos e morreu após passar por cirurgia

Gabriel Vasconcelos Machado, de 27 anos, que trabalhava como entregador de aplicativo e foi espancado no último domingo (14) no Mutondo, em São Gonçalo, morreu horas após o fato, depois de uma cirurgia de emergência.
O jovem, que era morador da região, assistia ao jogo entre Flamengo e Juventude num bar, na Travessa Maria Alice, quando um homem se aproximou por trás, e desferiu o primeiro golpe, pegando a vítima de surpresa.
Gabriel não conseguiu reagir e foi derrubado no chão, levando outros diversos golpes. Segundo imagens de câmeras de seguranças, embora dezenas de pessoas estivessem no local, ninguém tentou segurar o agressor, que foi embora do local após as agressões.
A vítima conseguiu levantar e chegou a ir para casa, mas cerca de 30 minutos depois se sentiu mal e precisou ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por uma cirurgia para retirar parte do baço. Embora o procedimento tenha sido realizado com sucesso esperado pelos médicos, horas depois, na manhã de segunda-feira (15), Gabriel não resistiu e foi a óbito.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários