Homem saiu pra sacar rescisão no banco e some: 50 dias de angústia
- Jornal Daki
- há 7 minutos
- 2 min de leitura
Trabalhador saiu levando apenas seus documentos, deixando para trás a mãe, que tem Alzheimer

Há 49 dias a família de Gabriel Dantas da Silva, de 38 anos, vive um drama. O auxiliar de serviços gerais desapareceu no dia 17 de novembro, após sair de casa no bairro Colubandê, em São Gonçalo, para retirar seu pagamento em um banco.
Segundo sua irmã, Fabiana, ele saiu por volta das 9h, dizendo que ia receber a rescisão e que voltaria para levar a mãe e o irmão às compras. A família acredita que ele fosse a Alcântara, mas não tem certeza. Gabriel saiu levando apenas seus documentos, deixando para trás a mãe, que tem Alzheimer.
Por volta do meio-dia, um amigo da família que é motorista de aplicativo o viu no Rio de Janeiro. Gabriel disse que procurava um lugar para almoçar. Esse amigo foi a última pessoa a vê-lo e já prestou depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga o caso.
A família descreve que Gabriel mancava devido a uma lesão recente no trabalho e tem uma tatuagem do escudo do Vasco na barriga. Fabiana destaca que ele não tinha problemas pessoais, não usava medicamentos e nunca havia saído de casa sem avisar.
Desesperada, a família espalhou cartazes por São Gonçalo e Niterói e buscou informações em hospitais e no IML, sem sucesso. A mãe de Gabriel sofre profundamente com a ausência do filho.
A Polícia Civil, procurada para informar sobre o andamento das investigações, não havia se manifestado até o momento da publicação. A angústia da família permanece, enquanto o paradeiro de Gabriel continua desconhecido.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































