top of page

Luigi se pronuncia após chamar Leidy de ‘macaca’ e leva sermão de Ana Maria

O sexto eliminado do BBB24 participou do "Mais Você" e pediu perdão por usar termo pejorativo


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu no “Mais Você” desta quarta-feira (31) o dançarino Luigi, eliminado do BBB24 nesta terça-feira (30). Na atração matinal da TV Globo, o ex-brother pediu perdão à colega de confinamento Leidy Elin após chamar a carioca de “macaca”. O ex-BBB, porém, não escapou de levar um leve puxão de orelha de Ana Maria.



Durante o “Café com o Eliminado”, Luigi reviu a cena em que Leidy Elin o chamou para conversar após ser alvo da ofensa. No programa, a carioca disse que considera a palavra ofensiva e explicou que o termo é muito utilizado por racistas. “Ela teve a cabeça de conversar comigo na moral mesmo eu tendo errado com ela, ela soube me ensinar, e eu valorizo muito o aprendizado”, começou.


Em seguida, o dançarino pediu perdão. “E ela me explicou direitinho o motivo da palavra, de não usar a palavra, mesmo que no meu convívio é normal. Peço perdão à ela, peço perdão à ‘negralhada’ toda. Realmente, foi uma fala muito pejorativa. Depois, me policiei bastante para não reproduzir de novo lá dentro”, reforçou Luigi.



A apresentadora Ana Maria Braga aproveitou a oportunidade para dar um sermão no ex-brother, dizendo que a situação deve servir de exemplo. “Mas eu acho que é uma lição pra vida, né? Pra todos nós. A gente tem visto esse adjetivo sendo dado aí para as pessoas em algumas circunstâncias, no meio esportivo, é muito sério isso. Valeu a lição”, disse a apresentadora.


Luigi foi o sexto eliminado do BBB24, recebendo apenas 7,29 % dos votos, e deixou a casa nesta terça-feira (30). A modelo Isabelle foi a mais votada pelo público neste paredão, com 61,2% dos votos para ficar. A dançarina Alane recebeu 19,55% e o motoboy Juninho recebeu 12,14%. Ele foi indicado por Marcus Vinícius, que atendeu o BigFone na última sexta-feira (26).


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.