Casal tortura mulher com pimenta na vagina e ameaça “degolar” vítima
top of page

Casal tortura mulher com pimenta na vagina e ameaça “degolar” vítima

Casal tortura mulher. Foto: Reprodução
Casal tortura mulher. Foto: Reprodução

Nesta segunda (1º), um casal foi preso pela 1ª Delegacia de Polícia de Trindade (GO) após ser acusado de torturar uma mulher em um crime brutal ocorrido em 14 de novembro. Durante um churrasco em que todos estavam presentes, a vítima foi agredida com tesouradas, teve o cabelo cortado e foi atacada com pimenta na vagina.


A agressora, após uma discussão, pediu uma tesoura ao companheiro e começou a cortar os cabelos da vítima, além de feri-la com estocadas. A mulher foi agredida com um pedaço de madeira e ameaçada de morte, com a agressora dizendo: “Vou te degolar e beber seu sangue. Depois, ninguém vai te encontrar”.


A tortura continuou quando a vítima foi forçada a tirar a roupa, deitar no chão e teve pimenta jogada em sua vagina. Durante essa agressão, a vítima foi obrigada a lamber o chão enquanto sua cabeça era batida repetidamente no piso, causando lesões graves.


O crime  foi filmado pelo marido da agressora, que também fez ameaças à vítima, afirmando que ela seria morta caso denunciasse o ocorrido. As gravações ajudaram as autoridades a identificar e prender o casal, que agora enfrenta acusações de tortura e ameaças de morte.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page