Criminosos queimam carros e formam barreiras em reação à operação policial no Salgueiro, em SG
- Jornal Daki
- há 21 minutos
- 1 min de leitura
O Governo do Estado mobilizou 1.000 policiais civis e militares para atuar no Complexo do Salgueiro na manhã desta quinta-feira (11)

O Governo do Estado mobilizou 1.000 policiais civis e militares para atuar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo na manhã desta quinta-feira (11). A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
Em resposta à ação policial, criminosos incendiaram carros e formaram barreiras de fogo pelas ruas do Complexo do Salgueiro. Ainda não há informações sobre presos, apreensões ou feridos.
Participam da operação 880 policiais militares do Comando de Operações Especiais - Bope, BAC, BPChoq, GAM -, do RECOM, do Comando de Polícia Rodoviária e dos Grupamentos de Ações Táticas (GAT) dos batalhões do 4º Comando de Policiamento de Área (4º CPA). As tropas contam com o apoio de 20 blindados, duas aeronaves, 123 viaturas e quatro ambulâncias do Grupamento de Salvamento e Resgate (GSAR), sendo duas delas blindadas.
As tropas contam com o apoio de 20 blindados, duas aeronaves, 123 viaturas e quatro ambulâncias do Grupamento de Salvamento e Resgate (GSAR), sendo duas delas blindadas.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































