Megaoperação no Salgueiro suspende aulas e atendimento em unidades de saúde
- Jornal Daki
- há 10 minutos
- 1 min de leitura
A medida visa garantir a segurança de moradores e profissionais municipais de saúde e educação

Por causa da Operação Contenção, no Complexo do Salgueiro, na manhã desta quinta-feira (11), escolas e unidades de saúde foram fechadas. A ação policial é realizada por forças de segurança do Estado.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, ao todo seis escolas tiveram suas atividades suspensas nesta manhã: Marinheiro Marcílio Dias, Pastor Haroldo Gomes, Salgado Filho, João Saldanha, Professora Niuma Goulart, além da Umei Professora Natalina Muniz de Oliveira.
Além das escolas, também foram fechadas sete unidades de atendimento na área, por oferecer riscos aos moradores e profissionais.
Mesmo com a intensa troca de tiros entre criminosos e policiais, a BR-101, que passa perto do complexo do Salgueiro, não foi afetada, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal. Ainda não há números oficiais sobre prisões, apreensões e possíveis feridos da operação.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































