Mistério em São Gonçalo: família vive angústia com o desaparecimento de Erika Abrantes
- Jornal Daki
- há 16 minutos
- 1 min de leitura
Há mais de duas semanas, manicure e mãe de três filhos foi levada à força por homens encapuzados

Há 16 dias, a família de Erika Abrantes Ribeiro, manicure e mãe de três filhos, enfrenta uma dolorosa espera. A gonçalense desapareceu após ser obrigada a entrar em um carro com homens encapuzados, em São Gonçalo, e desde então nenhum sinal foi encontrado.
Erika foi vista pela última vez no Campo da Brahma, uma área conhecida do bairro, onde conversava com amigas na noite de 19 de outubro. Segundo testemunhas, os homens encapuzados a arrastaram pelos cabelos e pelos braços antes de colocá-la à força dentro de um carro. Desde aquele momento, a família não recebeu nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro.
Apesar das buscas e do apoio da comunidade, as investigações ainda não apresentaram resultados efetivos. Familiares relatam que, até agora, só receberam “trotes” e informações desencontradas, o que aumenta ainda mais a angústia de quem espera por respostas.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































