Homem acusado de importunação sexual é preso em Itaipu
- Jornal Daki
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Uma grave denúncia de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos provocou revolta popular, discussão em via pública e terminou com um homem de 27 anos preso pela Operação Segurança Presente, na tarde desta segunda-feira (6), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A rápida atuação dos policiais foi decisiva para conter os ânimos, proteger a vítima e garantir a prisão do acusado.
De acordo com a ocorrência, policiais que atuavam em patrulhamento preventivo pela Rua Jorge Pinto Rodrigues, altura do número 11, observaram um grupo de populares em intensa discussão com um homem.
Durante a abordagem, um pai se apresentou à equipe e relatou que o acusado teria passado a mão nas nádegas de sua filha, uma adolescente de 15 anos. Diante da denúncia, os agentes contiveram o acusado e o levaram à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Após os procedimentos legais, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Via Enfoco.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































