Mulher é baleada em confronto entre traficantes no Morro do Juramento
- Jornal Daki
- 22 de mai.
- 1 min de leitura
Dois corpos também foram deixados em um dos acessos à comunidade

Uma mulher acabou sendo atingida por uma bala perdida no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, durante um intenso confronto entre facções rivais nesta quinta-feira (22). Nesta mesma ocorrência, dois corpos, ainda não identificados, foram deixados na parte baixa da comunidade.
A vítima, identificada como Maria das Dores dos Santos, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Seu estado de saúde é grave.
De acordo com testemunhas, os corpos teriam sido deixados na parte baixa do morro por criminosos de uma facção rival. A Polícia Civil isolou a área para realização da perícia.
Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos do momento do disparo e publicaram comentários denunciando a violência na região.
"Morro do Juramento está muito tenso hoje, Deus cuide dos moradores", escreveu um internauta. "A bala voou hoje no Juramento", compartilhou um homem.
Segundo relatos, traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) teriam invadido o Juramento, em retaliação ao ataque de criminosos do Comando Vermelho (CV) aos morros do Fubá e Campinho nesta quarta-feira (21).
O policiamento segue reforçado na região, com policiais do 41º BPM (Irajá) e Rondas Ostensivas e Controle de Multidões (Recom).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentarios