Mulher de PM morre com tiro na nuca em Maricá; marido teria dito que tiro foi acidental
- Jornal Daki

- 17 de set.
- 1 min de leitura
Vítima estava em casa com o marido e dois filhos pequenos

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte de Shayene de Araújo, que foi baleada nesta terça-feira (16), em sua própria casa, no bairro Flamengo, na cidade de Maricá.
Segundo informações preliminares, a mulher estava em casa com seu marido, um Policial Militar, e seus dois filhos. Em determinado momento, ela teria se dirigido ao quarto do casal para apanhar a arma do marido, que havia sido pedida por ele.
Momentos depois, o homem escutou o barulho do tiro e encontrou sua esposa ferida, com um tiro na nuca. Ele teria solicitado ajuda de vizinhos para levar a mulher ao hospital. No entanto, ela não resistiu e morreu no Hospita Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá.
Por meio de nota, a Polícia Civil limitou-se a informar que "a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada. A ocorrência está em andamento."
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários