top of page

PM suspeito de envolvimento no ataque ao bicheiro Vinicius Drumond se entrega

Dos quatro procurados pelo crime, dois seguem foragidos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apontado como um dos suspeitos de envolvimento no atentado contra o bicheiro Vinicius Drumond, no último dia 11, o policial militar da ativa Luís César da Cunha, lotado no 15º BPM, se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira (21). Depois da apresentação na sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), os agentes cumpriram contra ele um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.

Antes de Luís César, agentes da especializada já haviam detido outro suspeito de participar do ataque. Deivyd Bruno Nogueira Vieira, conhecido como Piloto, de 38 anos, foi capturado em operação realizada no sábado (19), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em 2024, ele foi expulso da Polícia Militar após ficar comprovado o seu envolvimento nos crimes de receptação de veículo roubado e tráfico de drogas.


Segundo a Polícia Civil, as buscas por outros dois suspeitos continuam. São eles: Rafael Ferreira Silva, o Cachoeira, e Adriano Carvalho de Araújo.

Sobre a prisão do PM Luís César, a Polícia Militar emitiu uma nota, na qual informa que colabora com as investigações da DHC e acompanha o caso por meio da Corregedoria e da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).


A PM acrescenta que solicitará à DHC as provas já levantadas e providenciará um Registro Policial Militar contra o policial, que irá responder a um processo administrativo disciplinar para avaliação sobre sua permanência ou não na corporação.


O comando da PM complementou afirmando que “não compactua com cometimento de excessos e crimes realizados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos”.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page