Polícia Civil prende traficante e líder comunitário por tentativa de homicídio contra vereador de Caxias
- Jornal Daki

- 4 de jun.
- 1 min de leitura
Crime aconteceu no dia 28 de maio, na comunidade da Coreia, dominada pelo Comando Vermelho

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (03), dois homens, um deles conhecido como "Bradock", e o outro, um líder comunitário, por tentativa de homicídio contra um vereador de Duque de Caxias e sua assessora.
O crime aconteceu no dia 28 de maio, na comunidade da Coreia. Segundo os agentes da 60ª DP (Campos Elíseos), Bradock é apontado como o principal nome do tráfico de drogas da região, dominada por uma facção criminosa.
As investigações apontam que o traficante foi informado pelo comparsa e tentou impedir a presença do parlamentar no interior da comunidade, alegando que a área seria de um outro político. Criminosos armados com fuzis ameaçaram as vítimas.
Com isso, o vereador e sua assessora deixaram a comunidade. Nesse momento, os bandidos atiraram. Bradock estava entre eles. Um dos disparos passou muito próximo à cabeça do parlamentar.
Após conseguir escapar da comunidade, o vereador procurou a 60ª DP para informar sobre o acontecido. Os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária contra o traficante e o líder comunitário, um por tentativa de homicídio e o outro por associação ao tráfico.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários