Polícia prende mototaxista por estupro de turista no Rio
- Jornal Daki

- 9 de jul.
- 1 min de leitura
Vítima curtia seu último dia na cidade quando foi atacada durante uma corrida por aplicativo

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (8), no bairro Sampaio, na Zona Norte, um mototaxista por estuprar uma turista durante uma corrida por aplicativo. A mulher, natural do Pará, estava em seu último dia de viagem no Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, a vítima solicitou uma corrida por aplicativo na Praia de Copacabana com destino à Tijuca. Durante o trajeto, o criminoso colocou uma das mãos nas partes íntimas da mulher. Com a resposta negativa, ele passou a fazer manobras arriscadas com a moto.
Ao chegar perto do destino, o homem avançou e levou a vítima para outro local. Ao término da corrida, ela desceu da moto e fez um pix para pagar a viagem. O mototaxista, ao perceber que a mulher estava embriagada, a obrigou a sentar na calçada.
Ele, então, abriu a calça e colocou o pênis na boca da mulher e segurou sua cabeça, a impedindo de sair. Após o crime, subiu novamente na moto e foi embora, deixando a vítima para trás.
O caso está sendo investigado pela 12ª DP (Copacabana).
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários