top of page

Presos suspeitos de matar motorista de aplicativo em Senador Camará

Polícia Civil descobriu que os criminosos simularam uma corrida com o intuito de roubar o veículo e vendê-lo na Favela do 48


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois suspeitos de participação na morte do motorista de aplicativo Vagner Santos Ferreira, de 39 anos, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, foram presos pela Polícia Civil. Matheus Ferreira dos Santos de Oliveira, 18, acabou detido na quinta-feira (29), em Marechal Hermes, na Zona Norte, em uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e a 63ª DP (Japeri). Ele é apontado como o autor do disparo que atingiu a vítima na cabeça.

Já Hiago Sirino dos Santos, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (30), no mesmo bairro onde o crime aconteceu, por agentes da DHC.


Há ainda um terceiro suspeito foragido. Segundo as investigações da Polícia Civil, os criminosos simularam uma corrida com o intuito de roubar o veículo de Vagner e vendê-lo para traficantes da Favela do 48, em Bangu. A comunidade em questão é dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Os bandidos também tinham a pretensão de realizar transferências via Pix da conta da vítima e levar objetos pessoais. 


Vagner iniciou a viagem na estação de trem de Realengo com destino à Rua Nova Guiné, no bairro de Senador Camará. No caminho, acabou sendo abordado, baleado na cabeça e deixado dentro do próprio carro, na Rua Júlio de Melo. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi sepultado na quarta-feira (28), no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio, e contou com a presença de familiares e amigos emocionados.


Os suspeito vão responder pelo crime de homicídio qualificado. As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos na ação criminosa.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page