Suspeito de matar ex-mulher enforcada com 'mata-leão' é preso na Zona Oeste
- Jornal Daki
- há 10 horas
- 1 min de leitura
Alexander Alves Braga da Silva teria discutido com Mayara Fernanda da Silva antes do crime

Um homem, suspeito de matar a ex-mulher enforcada, em Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste, foi preso, nesta segunda-feira (19). Alexander Alves Braga da Silva se entregou na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, ambos trabalhavam como ambulantes e retornavam da partida entre Flamengo e Botafogo, na noite do último domingo (18), no Maracanã, quando houve uma discussão. A investigação identificou que o autor matou a vítima com um golpe conhecido como "mata-leão."
Ainda de acordo com a corporação, após o assassinato, o suspeito abandonou o corpo de Mayara Fernanda da Silva em um matagal às margens da Estrada da Matriz, em Ilha de Guaratiba. Posteriormente, ele fugiu para casa de familiares.
Nesta segunda, Alexander se entregou na Deam de Campo Grande e a Polícia Civil informou que o homem confessou o crime. Além disso, ele teria alegado que estava aguardando um prazo para não ser preso em flagrante. Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments