top of page

A ira natural dos Militares por Bolsonaro

Por Pastor Alair Lima

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eu gostaria muito de saber o que pensam na sua totalidade o maior número de Militares do nosso país no que diz respeito as  atitudes de Bolsonaro, enquanto Presidente do País.

 

Eu fui provocado a refletir sobre este tema,  depois que eu vi o grande número de Militares atuando em ajuda ao  povo do Rio Grande do Sul.


Importante destacar, que em todas as tragédias já ocorridas, em diversas épocas em nosso pais os militares sempre dão um show de sua atuação, o Exército Brasileiro  então nem se fala,  com todo seu aparato tem demonstrado a sua grande capacidade de mostrar a essência das forças armada, vi o Exército em menos de 6 horas colocar uma ponte de pedestres, ligando um bairro com outro que estavam ilhados, mães que precisavam levar seus filhos ao médico serem ajudadas por soldados pois caminhar em meio às aguas e toda aquela lama era algo impossível, resumindo,  em mais uma tragédia no pais   o exercito brasileiro nos orgulha!


O exército que nos dá orgulho não é o exército que acolhe em seus quartéis, loucos que por não aceitar a derrota do seu candidato querem protestar sem motivo nenhum de protesto.


O exército que nos dá orgulho é este exército que se apresenta para a sociedade brasileira segurança em tempos de tragédia, então o que mudou daquele exército para o exército de hoje?


O que mudou é que o comandante o de hoje coloca o exército para atuar como exército de verdade.


O Comandante maior do exército hoje não usa o exército pra dar respaldo em um possível golpe.


O exército brasileiro de hoje executa ações nobres!


O exército brasileiro de hoje traz orgulho para todos os brasileiros.


Que o exército brasileiro continue assim, dando a cada um brasileiro, o orgulho que muito nos anima, orgulho de uma Organização Militar do nosso país  pela relevância de uma instituição das mais importante e seria de nosso Pais.


Parabéns Exercito brasileiro!   


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Alair Lima é Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara desde janeiro de 2011.