Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas mortas e duas feridas na RJ-140, em Cabo Frio
- Jornal Daki

- 25 de ago.
- 2 min de leitura
Uma mulher foi presa por dirigir embriagada

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto, na noite deste domingo (24), na Rodovia General Alfredo Bruno Gomes Martins (RJ-140), em Cabo Frio, Região dos Lagos. Uma mulher foi presa por dirigir embriagada.
A colisão aconteceu na altura do bairro Foguete, por volta das 22h30. Bombeiros encontraram Dioavana Passos, de 21 anos, e um homem, de 25, já sem vida. Os corpos foram levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
As equipes socorreram Alan Silva, 32, e Mônica Peixoto, 34, e encaminharam as vítimas ao Hospital Central de Emergências (HCE), ainda em Cabo Frio. De acordo com a prefeitura da cidade, os pacientes receberam atendimento no setor de trauma e, após o período de observação, tiveram alta.
Depois do acidente, equipes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) preservavam o local para perícia, com cones sinalizando. Durante o trabalho, um carro com duas mulheres se aproximou repentinamente. A Polícia Militar informou que o veículo ficou sem direção, furou a barreira e, na sequência, perdeu velocidade ao cair em uma ribanceira.
Após retirar a condutora do veículo, os agentes conduziram-na à 126ª DP (Cabo Frio), onde constatou-se embriaguez. Ela permaneceu presa.
Questionada sobre o acidente e a prisão da mulher, a Polícia Civil ainda não respondeu. O espaço está aberto para manifestação.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários