Adolescente confessa assassinato de colega de turma em Araruama, RJ
- Jornal Daki
- 26 de out. de 2024
- 1 min de leitura

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira, 24, por confessar o assassinato e ocultação do corpo de Bruna Vicente Pereira, 19, sua colega de turma. O corpo de Bruna foi encontrado enterrado em uma área de mata no condomínio onde o adolescente mora, em Araruama, após o acionamento de policiais militares.
Bruna estava desaparecida desde 25 de setembro, após sair da escola no bairro São Vicente, em Araruama. A mãe da vítima relatou o desaparecimento à delegacia, afirmando que Bruna não tinha o hábito de sumir de casa.
Durante as investigações, o adolescente confessou o crime com frieza, detalhando o assassinato. Ele contou que tinha uma "compulsão" por Bruna, que aumentava com o tempo. Ele a atraiu para um local ermo, estrangulou-a com um mata-leão e enterrou o corpo em uma cova rasa.
O caso será apresentado ao Ministério Público e Juízo da comarca de Araruama. O adolescente responderá por fato análogo ao crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A delegacia realizará exame de DNA para confirmar a identidade do corpo. Um familiar de Bruna fornecerá material genético para a polícia.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments