top of page

Ana Hickmann entrega filho para Alexandre Correa em meio a guerra judicial

Na semana passada, a apresentadora da Record TV proibiu o ex-marido de ficar com Alezinho


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução



Após ser acusada de alienação parental e ter um pedido de prisão solicitado pelo ex-marido, Ana Hickmann acatou o pedido da Justiça. A apresentadora da Record TV liberou o filho para passar alguns dias de férias com Alexandre Correa. A entrega do menino de nove anos aconteceu na manhã desta terça (9).


A comunicadora se encontrou com seu ex-sogro, pessoa que ficou responsável pela intermediação. Conforme decisão da Vara de Família e Sucessões de Itu, Alezinho ficará com pai até o dia 17 de janeiro. De acordo com informações foram divulgadas pelo portal Notícias da TV, a equipe de Ana confirmou que irá cumprir com o que foi previamente combinado.



Vale ressaltar que esse período de férias entre pai e filho deveria ter acontecido na semana passada, porém, acabou não acontecendo. Na ocasião, Alexandre Correa chegou a ligar para a Polícia, mas alegou que não conseguiu completar a chamada. Indignado, o empresário chegou a recorrer à corte internacional.


Diante das acusações, Ana Hickmann rompeu o silêncio e falou sobre o pedido de prisão solicitado pelo ex-marido. Por meio de um comunicado divulgado por sua equipe, a apresentadora disse: “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”.




Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01“, concluiu.


Em contato com o EM OFF, a assessoria de Ana ressaltou que os dias de Alexandre Correa com o filho já haviam sido devidamente acertado entre as partes antes da acusação: “Conforme estava combinado, hoje (9/12) foi o dia do Alezinho sair de férias com o pai. É muito importante deixar claro que essas férias já estavam programadas antes mesmo do Alexandre fazer a denúncia de alienação parental”.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI 

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.