top of page

Assassino de assessor parlamentar acertou muro de escola durante ataque no Recreio


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dos disparos efetuados contra o assessor parlamentar Marcelo Matos da Conceição, de 42 anos, atingiu o muro de um colégio particular localizado em frente ao prédio onde a vítima morava, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O homicídio aconteceu na Rua Guilherme Baptista, por volta das 6h30 desta sexta-feira (30), horário próximo da entrada de alunos.

Para evitar pânico entre alunos e responsáveis, a direção da escola optou por cobrir a marca do tiro com um cartaz. Outros quatro disparos acertaram o portão do edifício. Uma análise preliminar indica que os disparos foram efetuados de dentro do prédio para fora.


Marcelo trabalhava atualmente com o deputado estadual Chiquinho da Mangueira (SDD) e já havia integrado o gabinete do parlamentar licenciado Felipinho Ravis (SDD). Seu salário era de aproximadamente R$ 4,3 mil.


A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no local e agora analisa imagens das câmeras de segurança do prédio para identificar o autor do crime e esclarecer a dinâmica dos fatos. Até o momento, não há informações sobre o local do sepultamento do assessor.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page